quinta-feira, 19 de julho de 2018

Feirinha Cultural no Largo São Sebastião - Domingo dia 22/07/2018


Neste domingo acontece o evento Feirinha na praça do Teatro Amazonas, atividades super legais voltas para crianças , confiram. Segui o link das estações de domingo a partir das 16 hrs, todos convidados. 
Eu e o artista Nailson de Azevedo estaremos lá na Oficina de artes como colaboradores de artes visuais , criando ao vivo e mostrando um pouco do nosso trabalho. Agradeço desde já o convite de Gisele e equipe, é uma honra sempre poder acrescentar um pouco do meu trabalho aos finalistas e envolvidos no meio.
A ‘Feirinha’ é uma realização dos alunos finalistas do curso de Pós-graduação em Gestão e Produção Cultural da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). 
De acordo com o coordenador da pós-graduação da UEA, João Fernandes, o curso visa capacitar produtores culturais que atuam na capital amazonense afim de fomentar cada vez mais a economia criativa local por meio eventos e atividades culturais.
“A formação e profissionalização desses novos gestores e produtores culturais possibilitarão um novo olhar para as ações culturais do nosso Estado, e isso permite uma nova cadeia econômica que consequentemente gera novos ciclos culturais e assim nossa produção cultural comece a dialogar com os demais Estados brasileiros com mais afinco”, disse o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário